sábado, 19 de março de 2011

VISITA AO ALFARRÁBIO

Sábado ótimo, adoro ir ao alfarrábio.

Aqueles livros antigos, repletos de conhecimentos, alguns eu sei que já estão ultrapassados. O ambiente é bem legal, não tem vendedor lhe enchendo para comprar, o preço, kkk, é de graça.

Gosto de sair de casa já certo de quanto vou gastar, hoje só queria gasta R$ 10,00.

Já tinha em mente o que queria, nada de novo, uma obra antiga na qual pudesse fazer uma viagem bem legal!!!

Quando vou ao alfarrábio não gosto de comprar livros atuais, sempre compro raridades.


Tirei a foto acima para mostrar as raridades que encontrei. Olha o vinil da Fafa, Mara, Elba Ramalho. Fiquei com vontade de comprar, mas não sou fã de VINIL.

Encontrei o vinil até da XUXA 3. Quem se lembra do Xou da Xuxa 3??? kkk


O meu livro deste final de semana foi um desses!! Ainda bem que o preço estava errado. Só R$ 2,00, eu acabei pagando R$ 3,00, pois é um livro muito raro.


 O escolhido!! Uma história bem legal e engraçada.

Minha próxima visita será na Biblioteca Pública de Maceió, vai demorar um pouco pois está em reforma.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse um Alfarrábio aqui eu ia lá também, incrivel o preço, vi na banca um livro de Clarice Lispector, e outros titulos um tanto quanto interessantes. É isso aí essas feirinhas são ótimas e eu adoro raridades, ainda mais se for livro. @lethicia23

Adm. Maurício Feijó disse...

Já faz tempo que gosto de ir lá, era na época de colégio.

Quando tava na faculdade sempre faltava dinheiro, pois tinha que gastar com outras coisas. Mas não faltava livro, sempre tinha um bom para ler e o preço bem legal.

Lá sempre tem raridades!!!

Brunno Santana disse...

Parabéns pela iniciativa!! Eu sou leitor como vc e quero montar umk clube presencial aqui na minha cidade!! Vou visitar sempre seu blog!! Falow.. Abraço!!

Adm. Maurício Feijó disse...

Brunno,

É muito bom viajar na leitura de um livro, criamos o nosso mundo, cheio de detalhes bem peculiar.

Também estou tentando criar um clube presencial, mas não é muito fácil.

Sempre que tiver tempo passe no blog para postar comentários!!